Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Evento - Alimentação Sustentável - 21.05.2016


Seguindo o movimento natural de maior consciência amorosa, requerida para a solução da vida caótica manifestada neste planeta, convido a todos para a próxima Roda de conversa sobre o “Alimentação Sustentável”, introduzindo o tema “Vegetarianismo Funcional”. 

Este é um convite para uma maior consciência, ampliando a visão das consequências das nossas escolhas alimentares e extra-alimentares, tanto individualmente como para o planeta. Este conhecimento é transformado em sabedoria e prática, na medida em que se funde com o amor crescente pela vida, compreendendo que tudo está interligado.

É um convite a fortalecer a reconexão e amor com a mãe terra e consigo mesmo!


Esta atividade tem como público-alvo, o público leigo, vegetarianos, não vegetarianos, veganos e não veganos, mas também estudantes e profissionais de saúde. Enfim, qualquer pessoa que tenha interesse em tornar a vida mais harmoniosa e aprimorar as suas escolhas, comportamentos e hábitos alimentares, fazendo com que o ato de comer, cumpra o seu verdadeiro papel, que é de nos nutrir, nos fazer funcionar bem, nos sentir bem, com vitalidade e em harmonia com o todo!


Vamos entender o que é importante, para planejar uma dieta vegetariana e sustentar uma vida sã!!! 


Junto ao Chef Didico Gourmet vamos ter demonstrações de receitas naturais, vegetarianas estritas e funcionais.
Investimento: R$120,00
Inscrições: monica_nutricao@hotmail.com ou por esta página do facebook https://www.facebook.com/events/812328038904104/